Atendimento Personalizado TEA
Serviço de orientação aos beneficiários com diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista ou em avaliação
Facilitação da jornada
Esclarecimento de dúvidas
Orientações claras
Envie os documentos para cadastramento
Para ter direito aos benefícios exclusivos oferecidos pela empresa, como reembolsos e coparticipações diferenciadas, é necessário enviar o laudo ou o relatório médico para a análise da operadora e assim proceder com o cadastro PCD em nosso sistema.
A Fabi está à sua disposição!
Sempre que precisar, o seu contato de referência será a Fabiane. Ela é uma profissional dedicada aos cuidados do Atendimento personalizado TEA dos planos AMS e PASA.
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (exceto feriados)
Fora do horário de atendimento, a demanda é acolhida pela Central de Relacionamento:
4004-0183 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 0183 (outras regiões).
Fabiane Campos
Analista de Atendimento Personalizado TEA
"Meu objetivo é acolher, apoiar e orientar os familiares dos beneficiários TEA a fim de contribuir para a qualidade e a resolutividade dos atendimentos prestados pela rede credenciada."
Formulário de contato
Envie um e-mail diretamente para atendimento.tea@vale.com ou preencha o formulário de contato abaixo.