Atendimento
Precisa de ajuda?
Fale com a Pati, a atendente virtual do PASA no WhatsApp
![PASA-e-AMS_PATI_01 PASA-e-AMS_PATI_01](https://www.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/elementor/thumbs/PASA-e-AMS_PATI_01-qpzpccm6beto7u7itwzjkva24a0w7utv9592c77rwg.png)
NOVO NÚMERO
(11) 4004-0183
Com a Pati, o PASA está sempre perto de você
A Pati está disponível 24 horas, 7 dias por semana, para fornecer as informações que você precisa sobre seu plano de saúde.
Em pouco tempo, você tira dúvidas sobre:
Boletos
Rede credenciada
Solicitação de autorização para exames e procedimentos
Documentação para reembolso
Associação e/ou adesão aos planos PASA
Horários, contatos e endereços das clínicas e escritórios
E muito mais!
E se você digitar algo que a Pati ainda não sabe responder, ela te encaminhará para um operador humano, que dará continuidade ao atendimento no mesmo chat.
Como falar com a Pati
Pelo computador ou tablet
Ao clicar no botão amarelo, você será direcionado a uma nova aba em seu navegador, que abrirá o WhatsApp web já na página de conversa com a Pati.
Pelo celular
Ao clicar no mesmo botão, o app do WhatsApp abrirá automaticamente, e você já poderá iniciar a conversa.
![Image link](https://www.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/box-image-2-bg.png)
![Image link](https://www.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/24h.png)
![Image link](https://www.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/joinha.png)
![Image link](https://www.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/duvida.png)
![Image link](https://www.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/wpp.png)
![Image link](https://www.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/PASA-e-AMS_PATI_01.png)
Mais sobre a Pati
![](https://www.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Pati-no-circulo-sem-fundo.png)
Por que o nome da nossa atendente virtual é Pati?
Pati é a abreviação de PASA ATendimento Integrado. Um nome simpático para nossa melhor ajudante, não acha?
Não esqueça de adicionar a Pati aos seus contatos para ter acesso rápido sempre que precisar.
A inteligência artificial da Pati está em constante aprimoramento. Ela sempre irá aprender novos assuntos para te atender melhor. E se você tiver considerações a fazer para contribuir com a melhoria dela, não hesite em informar: basta enviar a sua sugestão ao final da conversa no WhatsApp, quando você é convidado a avaliar o atendimento.