A Pesquisa de Satisfação com os Beneficiários do segundo semestre de 2024 acontece entre os dias 21 de outubro e 29 de novembro.
As perguntas, especialmente selecionadas para entender como aprimorar cada vez mais nosso cuidado com você e sua família, serão feitas por contato via WhatsApp, SMS, e-mail (pelo remetente resposta@pesquisasibrc.com.br), ou por uma ligação telefônica de um número desconhecido.
Como funciona:
A pesquisa é aplicada pelo IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) com participantes selecionados de forma aleatória (pessoas de diversas localidades e idades). Ela é uma solicitação da Agência Nacional de Saúde Suplementar, a ANS, para controlar e melhorar a qualidade dos planos de saúde no Brasil.
A participação na pesquisa é voluntária e rápida, mas ela é fundamental para medir a nossa atuação como operadora de saúde e para coletar informações que permitirão o aprimoramento da qualidade dos serviços do PASA.
Para nós, a sua opinião é de extrema importância, pois somente com ela poderemos conhecer melhor os nossos pontos fortes e, principalmente, aqueles que precisam de ajustes.
Estamos aqui para te ouvir.
Contamos com sua participação.