Entre os dias 23 de abril e 18 de maio, o PASA realiza uma Pesquisa de Satisfação com Beneficiários com perguntas especialmente selecionadas para entender como aprimorar cada vez mais nosso cuidado com você e sua família.
Como funciona:
A pesquisa é aplicada pelo IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) com participantes selecionados de forma aleatória, com pessoas de diversas localidades e idades, para responderem às perguntas.
A participação na pesquisa é voluntária e rápida, mas é fundamental para medir a atuação da operadora e para coletar informações que permitirão o aprimoramento das ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços do PASA.
Durante este período, você poderá receber contato via WhatsApp, SMS, e-mail, ou por uma ligação telefônica de um número desconhecido. Neste caso, atenda e não deixe passar a oportunidade de nos apresentar sua opinião e dar sugestões de melhoria.
Nosso presidente, Ricardo Gruba, reforça a importância da participação: “A Pesquisa de Satisfação é um convite nosso para você ficar cada vez mais próximo dos nossos planos. Por isso, te convidamos: atenda nossa ligação e dê suas sugestões para que a gente faça uma operadora melhor para toda a sua família. Estamos aqui para te ouvir. Contamos com você. Participe!”