O reajuste anual dos planos médicos e odontológicos do PASA teve como base um criterioso estudo atuarial que considerou o aumento do custo médico-hospitalar regional, o aumento da utilização de cada plano e a necessidade de manter o equilíbrio econômico-financeiro da Associação.
Certa de que todos os esforços foram esgotados a fim de aplicar o menor reajuste possível e fazendo o necessário para manter a perenidade da operadora, a Diretoria do PASA apresenta a proposta de reajustes:
Planos odontológicos e taxa de associação com reajuste ZERO
Os participantes usuários de nossos planos odontológicos, DentPASA e DentPASA Plus, não terão qualquer acréscimo na mensalidade. A taxa de associação também não sofreu reajuste.
Confira abaixo os reajustes por plano:
Plano Brasil: 10,10%
Plano Brasileirinho: 13,30%
Plano Capixaba: 7,5%
Plano Carioca: 13,30%
Plano Mineiro: 7%
Plano PASA 360 Itabira: 8%
Plano PASA 360 São Luís: 7%
Plano PASA 360 Vitória: 8%
Plano PASA: 17,30%
Plano PASA Plus: 13,30%
Os percentuais de reajuste dos planos médicos serão aplicados às mensalidades a partir do mês de outubro de 2024 e poderão ser identificados nas faturas referentes aos seguintes vencimentos:
30/10: para quem paga no contracheque
07/11: para quem paga por boleto
O PASA permanece comprometido em oferecer serviços de qualidade, valorizando a saúde e o bem-estar de todos através de sua missão de oferecer o melhor cuidado com o máximo de carinho.