O PASA está implementando um novo sistema que vai melhorar o atendimento e tornar os processos administrativos e assistenciais mais eficientes, tornando a relação entre a operadora e a rede credenciada mais fluida e automatizada. Essa mudança trará mais agilidade e segurança aos nossos beneficiários. O novo sistema passará a funcionar a partir de 13 de julho de 2024.
Se você quiser solicitar previamente senha para exames, siga o passo a passo:
1. Abra o aplicativo Saúde PASA;
2. Clique em ‘Solicitação de Autorizações’;
3. Preencha as informações e anexe o pedido médico;
4. Acompanhe a liberação pelo aplicativo.
Com a senha ‘em mãos’, o atendente da clínica ou laboratório conseguirá identificar rapidamente o seu plano e liberar você para a realização do exame de forma mais eficiente, diminuindo o tempo de espera. Saiba mais aqui.
Já tem uma senha autorizada?
Destacamos que senhas atualmente validadas não serão afetadas pela mudança de sistema, não impactando em cirurgias, exames ou procedimentos ambulatoriais já agendados ou internações em curso.
Possíveis imprevistos: conte com nosso suporte
Como pode ocorrer em qualquer implementação de melhoria tecnológica, durante os primeiros dias pode haver algum imprevisto que impacte no tempo de atendimento. A inconsistência será temporária e tenderá a diminuir com o tempo. Contamos com a sua compreensão.
Lembre-se de que o PASA dispõe de canais muito práticos para diversas necessidades. Clique abaixo nos itens para obter mais informações:
– Segunda via de boleto
– Busca de rede
– Consulta ao extrato de utilização
– Acompanhamento de autorizações
– Solicitação de reembolso
Confira na seção ‘Resolva no site’, em www.saudepasa.com.br/resolva, tudo o que o portal e o aplicativo podem facilitar para você.
Para casos de urgência, entre em contato com a Central de Relacionamento PASA:
– Capitais e regiões metropolitanas: 4004-0183
– Outras regiões: 0800 722 0183
Fale com a Pati no WhatsApp
Agora você tem muito mais facilidades na palma da mão através do novo contato da Pati, nossa Assistente Virtual no WhatsApp, que te dá suporte e apresenta informações de forma rápida e prática.
Já tem o número cadastrado no seu celular?
– Adicione-o aos seus contatos: (11) 4004-0183; ou
– Clique aqui para iniciar uma conversa; ou
– Aponte a câmera do seu celular para o QR Code:
A mudança de sistema chega para otimizar os processos, oferecendo um serviço mais eficaz e moderno e mantendo o compromisso com a qualidade no atendimento às necessidades de saúde dos nossos beneficiários.
PASA
O melhor cuidado com o máximo de carinho